Beleza

5 Produtos de Beauty

Resolvi fazer essa tag  porque sei da dificuldade que é encontrar produtos para pele oleosa.Principalmente em se tratando de maquiagem e limpeza da pele com preços mais amigos do bolso.Vou dividir com vocês  o que deu certo na minha pele e poder ajudar quem passa pelo mesmo perrengue.Se você tiver algum produtinho que curtiu deixe nos comentários,assim a gente vai trocando informações.

Protetor Solar Acctine

Começando pelo protetor solar,pra mim foi um dos itens em tive mais dificuldade de adaptar.Porque é fácil deixar a pele bem brilhante  com as texturas dos protetores e os melhores tem um certo custo financeiro alto.Ai perambulando pela farmácia me aparece esse Actine ,claro que a palavra hidratante me chamou  a atenção e fiquei com o pé atrás.logo embaixo vem antioleosidade.Paguei pra ver e adorei!Assim que você passa sente algo melequento,mas depois ele seca perfeitamente deixando a pele livre de brilho por muito tempo e o preço mara!

Corretivo Quem Disse Berenice?

Corretivo é complicado porque as marcas esquece das variações de pele das brasileiras.Mas a QUEM DISSE BERENICE? tem uma gama de cores grande,então testei na loja e achei essa cor 33,cobre bem as minhas olheiras e a duração também acho ok.

Sombra Color Tattoo Maybelline

Passando no box da Maybelline  vi essa sombra da linha color tattoo na cor bold gold .ela dura muito só sai com demaquilante. Pode ser usada como prime e delineador.Tem brilho lindo!Dizem que a base da marca é perfeita para as peles mistas e oleosas.Volto aqui depois pra dizer do que achei.

Hidratante Labial Baby Lips

Esse hidratante labial levei pra testar. é bom  deixa os lábios macios,mas tem que ir retocando durante o dia pra mim não é problema nenhum.

Demaquilante Neutrogena

E o demaquilante da neutrogena tira tudo mesmo e não deixa o rosto com aquele sensação de óleo como os bifásicos.Tem um preço muito bom .

image

2 thoughts on “5 Produtos de Beauty

Deixe uma Resposta

