Look da Jú

Look da Jú

Fazer o look do dia é tão complicado,tantos blogs que tem essa tag que eu acho que vocês já estão cansadas de ver mulheres estilosas pela net afora.Que fiquei insegura de fazer,mas como vocês também meus blogs preferidos e blogueiras que admiro que fazem o look do dia não somente um ensaio com as marcas que patrocinam,mas com muito estilo , ideias e truques que a gente fica:”Como não pensei nisso antes?”Ai gente corre pro guarda roupa e já monta  um look com aquela peça problema.E a gente sai linda e confiante e o melhor aproveitando todo o potencial de nossas peças.Me ajuda e muito a me conhecer melhor ,o meu corpo e principalmente o meu gosto.Vou trazer um Look meu que adorei usar no dia mesmo aqui pro blog e instagram(segue lá:@juhfigueiredo),com a frequência de uma vez por semana.Pra reforçar que todas nós podemos usar o que quiser,sem regras,apenas se sentindo bem com aquela peça.Essa produção usei no domingo pra ir votar pela tarde.Como tava fazendo muito calor em Salvador optei por uma saia,camiseta branca.Pra não ficar sem graça optei por colar colorido e mocassins com uma estampa de onça.Qualquer coisa ,deixem sugestões nos comentários.

 

IMG_20141005_114206 (1)

 

 

Deixe uma Resposta

