Celebridades

Red Carpet:Grammy 2015.

E Ontem rolou o Grammy 2015 e oh adorei os looks dos red carpets.A galera da música como sempre supreende e fica nada boring.Separei os meus looks favoritos da noite pra gente se inspirar de alguma forma pra um eventinho que possa ocorrer.Bora lá:

Beyoncé

bey

Bey sendo Bey!Porque ela não precisa de mais nada,somente de um vestido poderoso.

Rihanna

rihanna grammy

Rihanna foi uma polêmica,é o tipo de look ame ou odeie.Não me decidi se curto a vibe bolo de noiva.Mas é inegável que será lembrado por muito tempo.

Kim Kardashian

KIMMM

Kim nunca acerta 100%,mas gostei muito desse robe de rhyca!A vestiu muito bem,olha como a valorizou sem aquela impressão de tá tudo apertado ou folgado demais.

Taylor Swift

tayewikf

Tenho um bode da Taylor,sempre acho ela picolé chuchu,mas tenho que concordar que ela lacrou com esse vestido.Lindo demais!Olha esse degradê que tudo!

Lady Gaga

gaga

E Gaga sempre surpreendendo hein?!Dessa vez de forma muito positiva,tá super diva com esse look todo prateado.

Katy Perry 

katya

A Katy pode até não ter levado nenhum Grammy,mas arrasou na produção com vestido todo bordado e até curti o cabelo roxo.

Chrissy Teigen

chrissy

A esposa do Jonh Legend tem arrasado nos red carpets,e ontem não foi diferente.Amei esse look tcom recostes estratégicos.

Gwen Stefanni

gwen-s

Amo a Gwen e fiquei triste que ela saiu do the voice.Eis que surgiu ontem assim linda e fresh a bordo de macacão preto.Arrasou!

Jessie J

lidan

Mais uma foi diva pro Gramy,Belissima estava a Jessie J.E  foi linda da cabeça aos pés.

E a temporada red carpet tá chegando ao fim,dia 22 temos o Oscar.Beijos e bom inicio de semana.

Fonte:www.fashionismo.com.br

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s