Cultura

25 Anos do Filme Uma Linda Mulher.

Como o tempo passa né?Já são 25 anos do icônico filme que catapultou a carreira da maravilhosa Julia Roberts. Amo esse filme por ele ser  tão atemporal seja no figurino,na vingança contra a vendedora que a atendeu tão mal por  não estar vestida “adequadamente”(quem nunca??), Uma trilha sonora perfeita( pretty woman,in the walk street,pretty woman)pela linda história de amor e porque ele mostra que todas nós mulheres somos feitas para amar e ser amada ,pra casar independentemente da classe,cor,emprego e etc.Claro que temos ter o pé no chão que ele não será o Richard Gere kkk, mas somos todas uma linda mulher!Separei cenas marcantes do filme com roupas que podemos usar hoje.

Vestido Vermelho Com Decote Ombro a Ombro

Esse decote está de volta,até as luvas estão ensaiando uma volta(Alô Amal Alamudin Clonney e Lady Gaga) e o vermelho sempre será uma cor muito bonita e perfeita para arrasar.

Póas

Para mim o póa é como as listras,nunca sai de moda. Classicão do guarda roupa!

Camisa Branca , Cut Out e Over The Knee

Camisa branca com uma pegada boyfried e truquezinho do nózinho a Vivian já usava e abusava nos anos 90.E o vestido com o recorte na cintura  com camisa na cintura e over the knee  já era look do dia da Vivian há muito tempo.Fora essa cabelão incrivel da Julia com super cachos.Adoro!

E pra finalizar a melhor cena do filme,em ela volta a Rodeo Drive ,entra na loja em que foi mal atendida e diz pra vendedora que ela cometeu um grande erro porque ela agora´é RHYCAA.kkkk

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s