Look da Jú

InstaLook: Looks Da Jú.

wpid-img_20150326_195641.jpg

Ahá hoje tem 2 looks da Jú.Começando a semana com um look que usei para resolver umas coisas na rua,e meu deus o calor tá absurdo em Salvador,acho que nem no verão fez tanto calor (Por favor São Pedro resolve isso ai.)Enquanto chuva não dar o ar da graça, o jeito é continuar usando roupas mais fresquinhas,mas ainda assim arrumadinha.Ai que botei essa jardineira do amor pra jogo(tô usando tanto essa peça,nunca pensei que ela seria um coringa no meu guarda roupa) e minha t-shirt favorita cinza ambos da Riachuelo.E o acessório? fui de maxi colar com cores entre o laranja e amarelo,amei que deu um toque de cor pra produção.Nos pés um classicão da vida:sapatilhas.

IMG_20150330_150211

Esse look com vibe super Kardashian (kkk) usei no meu aniversário no sábado dia 28.(aêee ficando velha.) Vocês perceberam que estou amando a volta do militar,tenho várias peças com essa pegada,se antes já usava,agora mais ainda. O vestido é bem justinho e cheio de tachas, já usei ele por aqui em uma proposta mais de dia.Saltos altos pra dar um up no look e um batom vinho que amei da Eudora que se chama Hot Wine  .Amei! Breve resenha dele.https://jufigueiredo.wordpress.com/2014/12/15/instalook-look-da-ju/

E gostaram?Qual vocês preferem?

me segue no Insta:@juhfigueiredo

Fanpage do blog:https://www.facebook.com/jufigueiredoo?ref=hl

Beijos e boa semana!

Deixe uma Resposta

