Beleza

2 Produtos de Beleza:Pó Bronze e Batom Vinho Da Eudora.

E a resenha de hoje é 2 produtos da Eudora que comprei de maquiagem,e são super bem falados pela blogosfera.O pó bronze que também é famoso por causa da cantora Cláudia Leitte usa  em suas makes e o batom vinho que eu tava doida querendo um pra chamar de meu,esse é o Wine Hot.Na verdade eu queria o Cabernet que é efeito fosco,mas tá esgotado ai Lene(é de Salvador e quer produtos da marca? segue o Insta:@comprecomlene) maravilhosa me trouxe um idêntico só que o acabamento é cremoso.

O pó bronze e o batom Hot Wine.
O pó bronze e o batom Hot Wine.

Pó Bronzer Glam

Esse pó é  incrível,a embalagem já te convence que o produto é bom,é algo de RHYCO sabe? Ela vem com esse espelhão e tem duas cores uma mais escura e outra mais clara.Eu tô usando para fazer o contorno no rosto o escuro marco as bochechas dando aquela afinada,nas laterais do nariz e queixo.E o claro como iluminador,ele é discreto não espere um mega iluminado cheio de brilhos.Dar para usar no dia a dia se você curte dar uma afinadinha no nariz, no “c” do olho ou no “v” da boca.Eu adorei o produto,tô usando quando quero uma pele mais caprichada.Não é um produto relativamente barato,mas acho que é uma boa opção de produto nacional.O valor é de R$ 69,99.

wpid-cam00982.jpg

Batom Wine Hot

Como disse lá no inicio do post ele é cremoso,mas ele “gruda” nos lábios.Eu fiz o teste de usar o dia todo, comi e bebi e continuou lá nos lábios.Claro com uma intensidade menor  ,mas a cor mesmo que fraquinha tá lá.Eu achei bem bom se comparar com outros cremosos que sai com uma beliscadinha na comida.E entrega a cor fácil um vinho muito bonito e como disse anteriormente é o Carbenet só que com acabamento cremoso.É  um bom substituto,porque o fosco tá em falta.O melhor é preço do batom é R$13,99,achei digníssimo por  um produto de boa qualidade.Oh só ele no carão e no swatch.

wpid-cam00978.jpg

No carão depois de uns comes e bebes.
No carão depois de uns comes e bebes.

Eu adorei as minhas escolhas,tô gostando dos produtos da Eudora.Dar pra gente comprar sem causar um rombo no bolso e ainda assim ficar linda.

Beijos e uma excelente véspera de feriadão.

One thought on “2 Produtos de Beleza:Pó Bronze e Batom Vinho Da Eudora.

Deixe uma Resposta

