Uncategorized

Minha Lojinha No Enjoei.

Meninas vim mostrar um pouco da minha lojinha no site Enjoei.Um site muito legal que você pode vender produtos usados que você tem certeza que  não combina mais com você ou produtos novos que nunca usou e aquela ideia incrível que não serve pra gente serve para outros.E como a minha mãe era proprietária de uma loja que tivemos fechar ficou  algumas peças ou seja é tudo novinho em folha,nunca usado.Principalmente vestidos de festas que colocarei em breve no site.Tem vestido com tendência militar da Lucy in the sky aliás vestido que tenho um igualzinho,tem até fotos que postei aqui no blog.Calça da Planet Girls com estampa de animal print,saia plissada da Armazém enfim peças bacanas,bonitas e com um preço beem camarada.Espero que gostem!

CAM01038-01CAM01032-01CAM01046-01CAM01063-01

wpid-img_20141224_235751.jpg
Olha eu aqui com o meu vestido da Lucy in the sky verde militar. Amo o detalhes nos ombros.

Como disse vai chegar mais peças essa semana,vou deixar  o link da lojinha aqui pra vocês olharem as peças com preço,tamanho e etc.

https://www.enjoei.com.br/juliana-santos-silva-figueiredo

Beijos 😉

Deixe uma Resposta

