Look da Jú

InstaLook:Look Da Jú.

Oi gente! E ai  como foram de fim de semana?O meu foi tranquilo,fui ao cinema assistir o filme da Blake Lively ,A incrível história de Adaline.Farei resenha como dica de filme no sábado.Mas o look de hoje eu usei pra ir a um outro lugar,fui no dermatologista e tava super inspirada.Queria algo diferente,e aproveitar melhor as peças do guarda roupa e saiu essa produção que eu amei!

wpid-img_20150522_124429.jpg

Essa saia sino de oncinha é um xodó com um cinto marrom,combinei com a blusinha laranja/coral,e como o tempo em Salvador está chuvoso resolvi tirar do armário outra paixão a jaqueta jeans da C&A ,ela é antiiga,velha de guerra mas sigo amando.O cabelo resolvi dar uma mudada,prendi em rabo de cavalo baixo e usei o brinco ear cuff.Que foi febre em umas temporadas,que nunca mais tinha usado resolvi tirar pra dar um passeio.Nos pés sapatilha conforto e um batonzão da Eudora o Rosa marcante.

E ai curtiram? Me sigam no insta :@juhfigueiredo

e no snapchat :jufigueiredo7

Beijos.   🙂

Créditos

Blusa:Bazar

Saia:Opção Jeans R$50,00

Jaqueta C&A antiga

sapatos:Moleca Riachuelo R$50,00

Deixe uma Resposta

