Look da Jú

Instalooks: Look da Jú.

Eii coisas lindas,mais um findes que se vai e uma nova semana começa.O meu foi tranquilão fiquei em casa assistindo séries (vida social bombando.kkk)e o de vocês?Atrasei o look que usei semana passada no cinema e já tô aqui cumprindo a promessa.

wpid-img_20150526_004745.jpg

Amei demais esse look,tudo começou por essa saida de praia que é muiito chique. Mamis comprou de férias no Ceará em Fortaleza.Ela é uma rosão bem forte,choque mesmo. Transparente e o modelo é um camisão,estilo chermise,ai dar pra usar como vestido ou terceira peça.Optei pela segunda alternativa,tenho essa calça jeans destroiyed que eu mesma cortei (DIY Feelings)eu tinha dado uma enjoada dela e resolvi pesquisar no youtube como fazer os rasgos e pronto! Faltava a blusa,lembrei desse cropped que usei no réveillon.Ele é uma graça,tem esse babado lindo.Claro que pessoa aqui não vive sem acessórios e vi esse colar mara que comprei por uma bagatela na C&A.Foi um achadaço de uma coleção da Isabela Giobbi para a loja que me custou R$ 10,00 reais.Eles tem as pedras nas cores rosa,verde e azul.E os sapatos estava louca para estrear um tamanco(sim eles voltaram e com tudo!) em vinho com um saltinho mega confortável e bolsa da mesma cor do sapato.Com uma base neutra é possivel fazer um look cheio de interessância e charmoso.Oh só os detalhes da produção.

wpid-img_20150525_124331.jpg
Entre rasgos e sapatos.
wpid-cam01197-01.jpeg
Colar muso que foi um mega achado.

E ai curtiram o look? Me sigam no Insta:@juhfigueiredo e no snapchat:jufigueiredo7

Beijos e um bom inicio de semana.

Créditos

Cropped:Riachuelo

Calça:Planet Girls

Camisão:Feirinha de Fortaleza

Sapatos:Comparatto

Colar:Isabela Giobbi para C&A.

Deixe uma Resposta

