Look da Jú

InstaLooks: Looks Da Jú.

Olá gente! como foi de fim de semana com direto a feriado na quinta?Aproveitei para visitar a vó,agora depois que a gente sai da casa vó,volta rolando até em casa né?Sempre tem um doce,um pão e por ai vai kkkk. As de vocês também são assim?O restante do fim de semana com Salvador chovendo não sobra muitas opções pra fazer,ai tô terminando de assistir a última temporada de Hart of dixie ,série que estilosa Rachel Bilson faz, a nossa eterna Summer de The O.C.Aliás já comentei dela por aqui,adoro essa série,acho super leve,engraçada.Pena que acabou na 4 temporada.Vamos aos looks da semana.

wpid-img_20150603_190906.jpg

Com participações especiais de Bob e Nina na foto, esse look do dia é super basiquete e confortável.Precisei fazer umas coisas na rua,e estava sem paciência pra pensar em algo e fui no certeiro e chamoso que eu adoro.Blusa cinza ,calça jeans com corte reto e sapatilhas.Um pouco de cor com o cintinho amarelo e bolsa preta.

Créditos:Blusa :Riachuelo;Calça:Four one;Sapatilha:Moleca;Bolsa:C&A

wpid-img_20150606_213130.jpg

Essa semana eu estava super afim de amarelo.kkk E apostei nesse shortinho amarelo que eu amo pra visitar a vó.Como o tempo tá super incerto,peguei um cardigã e amarei na cintura caso um ventinho (um ventinho mesmo,porque frio que é bom não faz)batesse.E fui de neutro na blusa dessa vez foi preto e slippers de oncinha (perua feeligs) pra dar todo o fashionismo no look.E acessórios brincão.

Créditos: Blusa:Luigi Bertolli;Short:Redley;Slippers: não lembro;Cardigã:Buzzy

wpid-cam01214-01-01.jpeg
Detalhes do look,close no slippers de onça que é só amor.<3

Me segue no insta:@juhfigueiredo e no snapchat:jufigueiredo7

Série Hart of dixie:https://jufigueiredo.wordpress.com/2014/10/16/serieshart-of-dixie/

Beijos e bom inicio de semana! 😉

Deixe uma Resposta

