Uncategorized

O Que a Moda Significa Para Mim.

Vejo muita coisa bacana na internet ,looks lindos,meninas estilosas,blogs com conteúdos bacanas.Enfim a internet mudou a nossa forma de enxergar a moda e a moda mudou com a internet.Se antes ela era dita ser restrita a uma pequeno grupo de endinheirados,hoje todo mundo tem acesso ao consumo dela.


Porque pra mim a moda é isso,é escolher todos os dias a roupa pra trabalhar,faculdade,cinema,happy hour,pra jantar com o boy e etc  conforto na hora de pegar o ônibus,metrô ,pra dirigir o carro e afins.Isso me inspira todos os dias,vocês me inspiram!


Hoje tudo é tão corrido que tem ser prático e bonito de acordo com o nosso gosto pessoal.Mas do que tendência,estilo é tudo já dizia Coco Chanel.Isso já está se manisfestando na nossa forma de consumir,cada vez
mais estamos em busca de roupas que nos comuniquem quem somos para o mundo.

Por isso criei o blog,pra trazer sempre a moda do dia a dia.Está sendo uma delicia fazer isso.Estou redescobrindo cada vez mais o meu guarda roupa.E tudo isso além de marca,tentando balancear conforto e o meu estilo.

E eu quero saber, o que é moda para você?

Beijos:)

Jú Figueiredo

Deixe uma Resposta

