Look da Jú

Instalooks:Looks Da Jú.

Levanta,sacode a poeira e dar a volta por cima que mais uma semana já começou!E ai aproveitaram muito o findes?Foi muito bom ,sai para almoçar no sábado com a família  e foi uma farra boa e no domingo fiquei em casa mesmo aproveitando pra assistir filme e séries coisas que eu amo fazer kkk. Mas vamos aos looks que usei semana passada,e teve bastante produções.Vamos lá!wpid-img_20150730_191954.jpg

Calça:Patogê|Tricô:Ganhei da vó|Top:Riachuelo|Sapatilha:Moleca

Minha mãe tinha uma loja e algumas peças de roupas ainda ficaram  conosco.Então fomos atrás de brechós para vender essas mercadorias.E que surpresa boa viu,vou fazer um post só com dicas dessas lojas que são maras,curadorias ótimas e preços melhores ainda.Esse tricô lindo que estou usanndo mesmo foi um tremendo achado da minha vó no bazar da igreja,ele é preto com fios prateados apesar de não dar pra mostrar na foto.Como ela tem tramas bem abertas e um decote generoso apostei no top azul.E combinei com essa calça que eu gosto muito,ela é caramelo ,tem modelagem skinny E claro minhas amadas sapatilhas.

wpid-img_20150801_110331.jpg

Saia:Opção jeans|T-shirt:Riachuelo|Botas:Estação Shoes|Bolsa:Eu ganhei de uma tia.

Precisei resolver umas coisas e estava super na vibe anos 70 e queria usar de novo as recém descobertas botinhas.Catei essa saia sino em oncinha e a minha amada t-shirt cinza e claro bolsa com franjas.Oh um trucão de styling  que adoro ,é de dar um nozinho na t-shirt dar um refresh no look de todo dia.

wpid-img_20150802_105025.jpg

Shorts:Redley|Cropped:Riachuelo|Quimono:Cabide de luxo|Tênis:Não lembro a lojinha.

Eu curti tanto esse look para um sábado bem descontraído.Peguei esse short amarelo e o cropped ficou bom,mas sabe quando você sente que tá faltando alguma coisa?Algo que dê um tchãn? Então olhei pro guarda roupa e vi o meu amado quimono e olhei no espelho e amei!E o que faltava pra deixar estiloso e confortável?Tênis é claro!Com detalhes em branco e azul marinho.

E ai qual vocês gostaram?Me sigam no insta:@blogjufigueiredo e snap:jufigueiredo7

Beijos e um bom inicio de semana. 🙂

Deixe uma Resposta

