Look da Jú

Instalook: Looks Da Jú.

Olá galera e ai prontos pra mais uma semana pela frente? Tô aqui correndo e pensando no que é bacana fazer pra uma formatura bem legal e simples.Tô correndo atrás do vestido,eu achei um longo lindo,mas como a gente quer ver tudo pra ter certeza que não perdeu nada então tô batendo muita perna por ai kkk.Ontem foi o dia dos pais passei é claro com meu pai almoçamos em casa mesmo com todo mundo.Foi ótimo bem tranquilo.E o de vocês aproveitaram com seus pais?Bom vamos aos looks que usei durante a semana.

wpid-img_20150804_110334.jpg

Macacão:Riachuelo|Camisa:Moça Bonita|Cinto:Não lembro|Tamanco:Bazar|brincos:Riachuelo

Gente eu me achei a Ana Hickmann com essas pernocas longas kkk.Olha esse efeito maraa!Culpa desse tamanco com bico fino que de frente parece scarpin.O saltinho dele não incomoda,não aperta e ainda tem a facilidade de calçar e descalçar.Amei!Adivinha quem garimpou no bazar?Claro minha vó linda!Jardineira que se pudesse não tirava mais e camisa branca sem manga,cintinho marcando a cintura.Reparam que resolvi dar uma mudada no cabelón de sempre.Apostei no coque samurai,meio preso e meio solto e brincões porque gosto muitcho (alô cumpade washigton)

wpid-img_20150809_193256.jpg

Saia:C&A|T-shirt:Luigi Bertolli|Slipper não lembro a loja|Maxi colar:eu ganhei de presente|Batom:Eudora cereja cherrie

Quando eu tô com pressa ou sem ideia eu aposto no preto e branco ou jeans porque sei que funciona e  eu curto pra caramba.Então saquei essa saia plissada que tem um bom tempo que não uso,t-shirt preta que é pau pra toda obra com decote em “v” pra valorizar optei por maxi colar de franjas.E pra quebrar black and white a amada oncinha e batom vermelho.Curti muito essa produção simples porém cheio de bossa!(adoro usar essa expressão,acho fino)

Qual das produções você gostou mais?Me siga no insta:blogjufigueiredo e snapchat:Jufigueiredo7.

Beijos 😉

Deixe uma Resposta

