Beleza · Make up

Beauty: Corretivo Capricho De O Boticário.

Meu corretivo tinha acabado e eu precisava de um urgentemente.Corri pro shopping atrás de um e  acabei passando na O Boticário.Vi todos de suas linhas até que a vendedora me mostrou esse da linha Capricho.Gostei logo de cara só pela embalagem,essa é super prática com essa esponjinha de gloss e vem a quantidade de produto certinha.Ai vem a prova dos noves:Será que ele é bom?Me surpreendi!

wpid-2015-09-02-10.51.18-1.jpg.jpeg

Ele cobre super bem,a textura dele é grossa.Com uma camada já cobriu as minhas olheiras que não são roxas.Então se você tiver olheiras arroxeadas demais é bem capaz de precisar de mais de uma camada ou um produto mais denso.Um ponto negativo do produto é que tem poucas cores pra escolher,só tem três tons:Bege claro,bege médio e bege escuro.Podia aumentar essa gama de core né?As variações de tons nas brasileiras são enorme.O meu foi o bege médio.

wpid-2015-09-02-10.57.07-1.jpg.jpeg

Tirando esse problema que é recorrente em tantos outros produtos de pele,achei um ótimo produto que cumpre bem o seu papel,com um formato maravilhoso que dar pra levar na bolsa e com precito mega camarada do bolso.Paguei R$ 20,00 pelo produto é ou não um achadão?Vocês encontram nas lojas da O boticário,revendedoras e pelo site da marca.Ah não repare no esmalte descascado a blogueira aqui esqueceu de tirar. #Abafa kkk.

Beijos 🙂

2 thoughts on “Beauty: Corretivo Capricho De O Boticário.

Deixe uma Resposta

