Look da Jú

Instalooks: Looks Da Jú.

Lá vamos nós com mais uma semaninha maravilhosa pela frente.E ai como foi o findes de vocês?O meu foi ótimo graças a deus aproveitei para ir nas Americanas (Quem mais ama essa loja? kkk)pra comprar uma hidratação bacana pro fios que estavam meio ressecados,gosto da variedade de produtos da loja tem todas as marcas mais “populares”de tintura de cabelo ao chocolatinho nosso de cada dia.Estou testando o produto e claro que terá resenha em breve por aqui.Ah e o bom é que se quiser pode comprar no conforto do lar através do site:Americanas.com *. É MUITO AMOR ❤

E domingão fui pra um projeto incrível e deixo aqui a minha dica pra vocês.O Jammil resolveu fazer shows uma vez por mês na ponta de Humaitá que é um ponto turístico pouco lembrado de Salvador  e que tem um pôr do sol M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O.Sério gente é só vendo pra vocês terem noção da perfeição e revitalizar essa parte da cidade que é tão linda e esquecida pela maioria dos turistas e até moradores (aka euzinha hehe).Esses shows vão até o carnaval  e é gratuito então galera que vem passar o verão e soteropolitanos não percam a chance de assistir um espetáculo da natureza e ouvir uma boa música e claro com uma feirinha que vende comidas gourmet a preços populares até bijuterias.Vale a pena e o próximo evento acontece dia 18 de outubro.Vamos aos looks?

wpid-img_20150912_162057.jpg

Short:Redley|Blusa:Dress Up|Top:Riachuelo|Tênis:eu ganhei da vó|Batom Maybelline:Enfim Sexta.

Produção pra comprar coisinhas pro cabelón. Quis algo bem a vontade porém com uma pegada cool street então apostei nas listras com um shortinho amarelo,top azul e tênis.Eu achei que iria ficar uma aquarela de cores louca mas amei o resultado com cores neutras com mais acesas em locais pontuais como o batom por exemplo.E olha que milagre a juba estava presa em um coque no alto da cabeça e alguns fios no rosto porque o bad hair day estava no seu nível máximo.

wpid-instashot_20150914_120817.jpg

Short:Patogê|Blusa:Bazar|Tênis:Ganhei da vó|Bolsa:também ganhei|Óculos:Chili Beans|Cinto:roubei da mãe|Top:também roubei da mãe.

Look do dia com direito a vista linda minha gente!Como o show era no fim da tarde  usei algo bem confortável pra pudesse sentar,dançar,pular até cansar.Então fui de short jeans detonado com cinto( já perceberam que tenho fases?Tem findes que só uso saias,outros só vestidos kkk),blusinha coral com decote nas costas,top branco fazendo uma sobreposição,olha o tênis de novo(tô falando) e essa bolsa que já sabe o caminho de casa de tanto que eu a uso.E claro um óculos pra manter a dignidade no solzão.

E ai curtiram as produções?Me sigam nas redes sociais: instagram:blogjufigueiredo,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7.

Beijos 🙂

*Este post não é pago/publieditorial, mas o blog recebe uma comissão sobre o valor das vendas realizadas através dele.

Deixe uma Resposta

