Moda

Fazendo as Próprias Regras.

Estava lendo um post bem bacana do blog Small Fashion Diary sobre minimalismo mas com toque extra de um estampado ou cor e achei muito bacana.Ai você pergunta mas não tem que ser tudo preto,cinza,branco e outros neutros?Eu realmente acredito que vai depender de você,do seu trabalho,do seu estilo de vida e personalidade.Pra mim não existe regras quando se trata da forma de se vestir.Tem gente que combina tanto com o maximalismo que quando poê algo mais calmo até levarmos um susto é só lembrar da Lady Gaga no Emmy que estava com pretinho nada básico em que ele tinha um detalhe na altura da cintura pra lembrar um pouco de sua excentricidade.Mesmo assim nos deixou boquiaberta com aquela aparição pra quem já usou até vestido de carne.

E o que seria da Regina Casé sem seus indefectíveis conjuntos estampados no Esquenta?Acho que casa perfeitamente com a personalidade da Regina que nem imagino ela usando um bege com cinza.O que quero te dizer cara leitora ou leitor que você pode criar as suas próprias regras com relação ao que é minimalismo ou maxi.Se você acha um vestido sequinho com uma estampa mais gráfica é minimal é poque está de acordo com seu ponto de vista.

O importante é você se sentir incrível no seu look do dia e que ele externe o seu momento atual.Afinal estamos sempre em constante mudança logo é normal que o guarda roupa também mude.E que sempre tenha a nossa personalidade ali impressa e você sempre estará linda e estilosa.

Beijos

2 thoughts on “Fazendo as Próprias Regras.

  1. Muito bem dito! O minimalismo para mim é mesmo básico, mas porque eu gosto de coisas básicas e combina comigo, agora tenho uma amiga que para ela o minimalismo já não vai de acordo com o meu porque ela usa roupa muito berrante. Somos todos diferentes e isso é bom. Beijinhos*

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

