Look da Jú

Instalooks: Looks da Jú.

Semana começando e vamos aproveitar pra que seja maravilhosa.Como foram o findes de vocês?o meu foi tranquilo fiquei assistindo Pretty litle liars(sim farei essa semana um post comentando sobre a série) e oh a sexta temporada vem bem boa.Levei meu irmão pra fazer o Enem.E aos leitores e leitoras que foram fazer a prova esse fim de semana tô torcendo pra que dê tudo certo ;).Gostei do tema da redação,discutir sobre a violência contra a mulher é importante.Vamos ao look?

wpid-img_20151020_151308.jpg

Camisa:Planet Girls|Calça:C&A|Sandálias:Aredda|

Eu amei esse look pra trabalhar,sério achei confortável e elegante.Essa calça flare veste super bem e ela fica perfeita com o salto,a camisa em tons de azuis e listras brancas casou muito bem.Economizei  nos acessórios porque estava com pressa e esqueci (fuén) mas sigo me achando uma  super mulher de negócios com essa produção kkk.Fica aqui uma inspiração para os looks de trabalhos mais formais.

E ai gostaram?

Me sigam no instagram:blogjufigueiredo,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7  ou no comentário do blog deixe sugestões,criticas e tudo o que vocês quiserem saber.

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

