Beleza

Beleza:Phyto Gen 3 Minute Miracle Hidratação.

Já tinha falado lá no insta(@blogjufigueiredo) e no snap (Jufigueiredo7 )sobre esse produto de cabelo muito semelhante ao famosão Aussie.São tão iguais que as embalagens confundem na prateleira.E quem me apresentou essa belezura foi a minha cunhada que também testou o Aussie e esse da marca Kert  e me disse que o resultado é o mesmo.Como eu não tenho o famosão por enquanto fico devendo o meu parecer sobre isso.

wpid-2015-10-29-09.42.42-1.jpg.jpeg

E o resultado do similar me agradou bastante como falei pra vocês meu cabelo estava bem ressecado por falta de uma hidratação semanal.Logo comprei o  da Lóreal e esse aqui para hidratação já que tenho o de nutrição ( e no momento meu cabelo tá sem química nenhuma).Tô usando assim uma semana nutrição e na outra semana hidratação e tem dado certo,tô sentido o  cabelón bem mais fácil de pentear.

wpid-2015-10-29-09.50.58-1.jpg.jpeg

Uso como condicionador mesmo,lavo normalmente com shampoo e aplico o creme e deixo três minutinhos o produto agindo com uma toca de banho. Enxáguo tirando todo o resíduo e assim que vou enxaguando vou sentindo o cabelo mais leve,mais hidratado e muito cheiroso.As pontas não ficam com aquele aspecto de ressecado.

Meu veredicto final é que amei o produto,eles tem a linha completinha com reconstrução,fortalecedor e hidratação.Cumpre o que promete e o melhor é bem mais barato do que o seu irmão Rhyco que custa mais ou menos R$39,90 dependendo do lugar .Eu paguei R$14,00 Dilmas na Bel Salvador uma loja que vende cosméticos.Valeu muito a pena mesmo e quando acabar com certeza comprarei outro frasquinho.

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

