Acessórios

Acessórios: Gargatilha

Sim a década de 90 invadiu nossas referências de moda outra vez e veio fazer par com década de 70.E claro que as gargantilhas ou chokers não ficaram de fora desse retorno triunfante. É  tanto que até aquelas de plástico que lembra uma tatuagem também voltou e com status de cool( nada contra a quem gosta mas esse de plástico não curto muito).Então separei algumas imagens pra nos inspirarmos e com a proximidade das festividades de fim de ano pode ser uma boa ideia pra dar aquele tchãm no lookito.

Metalizada

Cara Delevigne
Giovanna Antonelli

São simples porém causa um super efeito!E estão bombando com a personagem da Giovanna Antonelli  que está sempre por ai com choker dourada roubando a cena.Acho que deixa a produção linda e sofisticada sem esforço.Usaria até pra ir em uma festa.

Pedrarias

Martha Graeff

Poppy Delevigne
Leandra Medine

Outro também que gostei bastante são com as pedrarias dando um ar arrumado pra uma produção mais despojada.E ainda dar pra brincar com várias chokers juntas como fizeram Poppy e Leandra.

Tattoo Chokers

Manu Gavassi
Julia Faria

E você achando que ia ficar na sua infância/adolescência #SQN. Esse modelo é o que menos gosto mas se você acha lindo não tem problema tem referencia pra você também gata garota. Olha só como ela fica mais legal misturado com outras correntes,dar uma cara de menina descolada.E se de todo modo você quer usar só a choker a forma como Manu usou ficou de um jeito bacana com brincos e óculos que mordeniza a produção .

E ai vocês gostam dessa volta?

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s