Look da Jú

Instalook: Looks da Jú.

Que findes com noticias mais triste né?Eu fiquei super chocada com os últimos acontecimentos em Minas com a população sem água porque um rio teve sua biodiversidade acabada por conta de um desastre negligenciado.E em Paris pelos atentados sofridos na última sexta feira.Vamos nos unir em prol da solidariedade,vamos doar água para as cidades desabastecidas aliás se alguém souber o local de doação em Salvador por favor me avisa?E outra coisa que me incomodou nas redes sociais pessoas comparando tragédias.Gente tragédias são tragédias não existem em menor ou maior escala.Compaixão e solidariedade não escolhe força e local certinho?!Então depois da reflexão vamos aos looks  pra dar inspirada nessa semana bem complicada.

Screenshot_2015-11-16-09-59-44

Blusa:Lucy in the sky|Saia:Si passion|Tênis:Nike|Bolsa:Pharos|Batom:Intense O Boticário.

Rolou na quarta e na quinta feira um evento realizado pelo Senac aqui em Salvador.Então a gente sempre dar uma caprichada no lookito né?kkkk Ai lembrei dessa saia de renda que é mais retinha e amo vermelho/vinho então combinei com essa blusa que um leve detalhe em paetê.Ai nos acessórios o truque do combinadinho porém tendo todo o cuidado de não cair na caretice.Bolsa estilo pasta,batom vermelho e tênis deram essa jovialidade.E fui comedida nos acessórios porque na minha visão as informações já estavam preenchidas kkk.

Screenshot_2015-11-16-09-59-49

Quimono:Cabide de luxo|Vestido:Lucy in the sky|Botas:Estação shoes|Bolsa:C&A

Perceberam que estava bem animadinha essa semana.Me empolguei legal e misturei texturas.Ai vesti esse vestidinho que bem justinho e cheio de tachas verde militar com o quimono de pássaros ,botinhas e bolsa preta com  um pouco de tachas.Dois estilos diferentes que eu gostei juntos.Sai da minha zona de conforto que as vezes faz bem. Abre um pouco nossa cabeça pra ideias novas.

Screenshot_2015-11-16-09-59-36

Vestido:Antigo da Espaço fashion|Tênis:Mizunno|Batom:Hot Wine da Eudora|Bolsa:Peguei da minha mãe

Sábado sempre a gente que dar uma caprichada no look casual.sim fiz a gótica suave esportiva em Salvador(Aloka).Mas até que não passei calor viu,a peça era vestido então já ajudou muito.Olha podemos dizer que estou amando essa onda de usar tênis gente é muito conforto e estilo kkk. Sério ele dar um ar super cool sem precisar inventar algo mirabolante.Tem curiosidade?Use algo bem básico como essa produção até você se acostumar depois você vai querer pirar e usar com tudo.kkk

Me sigam no instagram:visudaju(mudei o usuário por conta que tinha muito blog no insta,então pra facilitar optei por trocar) ,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7  ou no comentário do blog deixe sugestões,criticas e tudo o que vocês quiserem saber.

Beijos e uma boa semana. 🙂

2 thoughts on “Instalook: Looks da Jú.

Deixe uma Resposta

