Look da Jú

Instalook:Look Da Jú.

E novembro já tá indo embora e dezembro vem chegando e daqui a pouco é 2016!Como assim?Passou muito rápido esse tempo,peraí volta aqui 2015 e vamos conversar.Semana que vem já começa o nosso especial de fim de ano com dicas pra arrasarmos nas comemorações que são muitas durante o mês.Como foram de findes?O meu foi bom no sábado teve a formatura do meu irmão mais novo se formou no ensino médio então tem lookito mais arrumadinho.E Teve pizza e seriado sim porque é meu passatempo favorito #Mejulguem kkk.

 

Processed with VSCO

Sim botei a minha saia de paetê pra jogo e não me fiz de rogada.Usei no réveillon do ano passado e tava paradinha no meu armário então resolvi que era hora dela dar uns passeios por ai.Ai o desafio é a parte de cima que tem ser um tecido mais arrumado,mais fino e etc.Então invadi o guarda roupa da mamis e sai a procura da tampa da panela pra saia e eis que ela surge na minha frente.Branquinha,com transpassado,tecido perfeito e uma gola bem bonita.Agora só faltava fechar a produção com acessórios perfeitos que foram as open boots nude criando essa ilusão de meio metro de perna (hehe) e clutch preta pra não brigar com nenhuma pecinha.Cabelón foi o solto de sempre porque me acho esquisita com ele preso(juro que  vou me arriscar pelo menos no semi preso) e brincos.Adequada pra ocasião  e saindo um pouco dos vestidos que por serem mais fáceis são sempre a nossa primeira opção.Mas de vez em quando é bom mudar.

E gostaram? Me sigam no instagram:visudaju(mudei o usuário por conta que tinha muito blog no insta,então pra facilitar optei por trocar) ,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7  ou no comentário do blog deixe sugestões,criticas e tudo o que vocês quiserem saber.

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

