Look da Jú

Instalook:Look Da Jú.

Dezembro chegou!Sim,eu sei que hoje é dia 30 de novembro e já começamos  a nossa maratona de inspirações fashionísticas para as festas de fim de ano.Já viram o primeiro post da maratona com uma peça polêmica?Mas antes venha ver os looks que eu usei durante a semana e claro que vou perguntar como foram de findes?O meu teve chá de bebê com docinhos maravilhosos (minha cara de felicidade 🙂 )a caminhada na orla pra queimar as calorias adquiridas kkkk.Então vamos lá?

Screenshot_2015-11-30-10-18-31

Calça:Planet Girls|T-shirt:Riachuelo|Bolsa:Pharos|Óculos:Chilli Beans|Batom:Cereja Cherrie Eudora|Slippers:Não Lembro|Brincos:De Mamis

Usei esse lookito pra ir ver uns cursos que tô de olho e resolver umas pendências na rua.Calça vermelha já pra dar uma injeção de ânimo no dia.Ai pra deixar tudo ainda mais nessa vibe optei por uma t-shirt mais folgada e aberta por conta do calorão que continha o vermelho na estampa ai pra deixar tudo combinadinho catei minha bolsa vinho que eu amo.Ela lembra uma pastinha e cabe tudo o que preciso.E nos slippers de oncinha por pra mim é um clássico indispensável kkk.Como eu achei que tinha pouco vermelho tasquei um batomzão vermelhão e ficou uma quase monocromia sem ficar chato.Complementando a produção óculos escuros e brincão dourado.

Screenshot_2015-11-30-10-17-55

Saia:C&A|Blusa:Dress Up|Sapatilha:Moleca|Bolsa:Peguei de mamis.

E pra ir ao chá de bebê optei por uma produção simples,fresca e ao mesmo tempo arrumadinha afinal era um evento diurno que merecia um cuidado a mais no look.Tanto que usei pouquíssima maquiagem com lip balm,corretivo,mascara de cílios e blush pra dar uma corada nas maçãs do rosto.Tava tão quente que fiquei com medo da make derreter toda.Escolhi preto e branco porque é clássico e não tem erro.Saia plissada antiguinha mas que eu amo e blusa listrada com decote atrás e uma bolsinha pequena só com o necessário na cor marrom outro neutro coringa.Nos pés sapatilhas que já anda sozinha de tão confortável que é .

Coloridona e alegre em um dia ou neutra e clássica no outro.E ai qual vocês preferem?vocês também são assim se veste de acordo com humor e ocasião?

Me sigam no instagram:visudaju(mudei o usuário por conta que tinha muito blog no insta,então pra facilitar optei por trocar) ,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7  ou no comentário do blog deixe sugestões,criticas e tudo o que vocês quiserem saber.

Beijos 🙂

 

 

Deixe uma Resposta

