Look da Jú

Instalook:Looks Da Jú.

Olá gente!E ai como foram de feriadão natalino?Ganharam muitos presentes?Eu ganhei foi quilos mesmo kkk. Mas foi natal né? Entonces vamos correr atrás do preju porque vem réveillon  com muitos champanhes. Aproveitei pra ir a praia e tirar todo a negatividade de 2015 e foco em 2016.E ai vamos aos looks da semana?

inshot_20151228_091452.jpg

Macacão:Valentina’s|Rasteira:Ganhei de presente|Brinco:Bonequinha de luxo|Batom :O boticário vermelho intenso

Vamos ao look de natal?Porque simplesmente eu amei essa produção super prática e arrumada.Eu tô super in love com o macacão que pode ir para uma festa mais glam basta um salto e pronto!Essa peça era de minha mãe que minha vó linda reformou pra mim.Ele era tomara que caia então como tenho um busto mais avantajado optei pelas alcinhas charmosas que me deu mais segurança.E o que dizer de Bob querendo aparecer na foto?Fofura pura. ❤

Look 1 : Short:Patogê|Muscle tee:Ecletic|Colar:feirinha do Rio|Rasteirinha:Ganhei|Óculos:Riachuelo

Look 2:Short:Fórum comprado em bazar|Cropped:Riachuelo|Espadrille:Ganhei de presente|Bolsa:Não lembro

Como Salvador tá um forno então tô sempre optando pelo branco porque não esquenta  e é básico e vai com tudo.Os shosts também tem sido a minha peça preferida para compor looks com bossa.O primeiro investi em um destroyed jeans com muscle tee  e rasteirinha pra ficar bem a vontade.Pra não ficar tão basiquete coloquei um colar colorido.No segundo look  também mantive a ideia só que mais arrumadinha pra um almoço de natal.Então fui com shortinho mais escuro e cropped mais soltinha,espadrille e bolsinha com franjas.

E ai gostaram? Me sigam no instagram:visudaju(mudei o usuário por conta que tinha muito blog no insta,então pra facilitar optei por trocar) ,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7  ou no comentário do blog deixe sugestões,criticas e tudo o que vocês quiserem saber.

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

