Look da Jú

Instalook:Look Da Jú.

E 2016 chegou!Que esse clima bom de renovação se mantenha com a gente pra fazermos um ano melhor com mais positividade ,generosidade e determinação.Como foi a virada de vocês?A minha foi ótima.Passei aqui em Salvador mesmo na praia da Barra que oh parecia até carnaval de tão cheia kkk.Teve uma linda queima de fogos mas nem filmei pro snapchat que tá de novo bugado fuén (por que o snap toda vez que atualiza vem com bug novo?só comigo isso acontece?)No dia seguinte ainda fui pedir as bençãos na igreja do senhor do como boa soteropolitana.Vamos ao look do réveillon?

inshot_20160104_104339.jpginshot_20160104_104055.jpg

Saia:Armazém|Cropped:Costureira|Brinco:Comprei em uma lojinha da Avenida Sete.

Apostei no amarelo esse ano para atrai prosperidade e din din porque com essa crise vamos precisar né non?kkk.Como estou nessa vibe  sereística e ia passar na praia já montei a produção essa pegada.A saia é linda!Ela tem um plissado muito bonito e tem um leve corte mullet que dar essa ideia de cauda de sereia.Ai logo me veio de usar o cropped e como o top ciganinha tá mais do que bombando nesse verão vi que logo teria um casamento perfeito.Fui procurar nas lojas virtuais e fisicas só que os precitos não estavam ajudando em nada.Ai Eureka!Mandei fazer a blusinha do jeito que eu queria na costureira que além de ser consumo consciente ainda era sob medida perfeitinha pro meu corpitcho.Fui na Avenida Sete de Setembro que tem o comércio popular de rua daqui de Salvador,comprei o tecido e o valor total  da ciganinha me custou R$35,00.Amei de mais e o melhor vou poder usar as duas peças separadas rendendo ainda mais o guarda roupa.Nos pés optei pela anabela que não tiro mais que não saiu na foto porque fiu pular as setes ondinhas pra garantir um bom 2016.

E ai gostaram? Me sigam no instagram:visudaju(mudei o usuário por conta que tinha muito blog no insta,então pra facilitar optei por trocar) ,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7  ou no comentário do blog deixe sugestões,criticas e tudo o que vocês quiserem saber.

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

