Beleza · Make up

Beleza:Eudora Soul Roxo Euforia.

cam00019.jpg

Depois que o Heroine da MAC virou desejo várias marcas correu pra fazer a sua versão.Ainda bem né assim tem opções pra todos os bolsos.E logo que saiu o roxo euforia e comecei a ler as resenhas em outros blogs fiquei bem curiosa e bem encantada pela cor.Aproveitei esse último pedido e cá estou com ele.

cam00022.jpg

Achei bem bonitona a cor.Um roxo que não é escuro e nem muito claro.Perfeito pra quem como eu quer se aventurar no mundo das novas cores de batons.Ele não assusta muito pelo contrário te faz aceitar tranquilamente uma cor que agora é comum.A marca diz que a textura é matte  bom ele é mais sequinho mesmo porém é aquele matte confortável de passar.Não escorre e macha na boca então mesmo comendo e bebendo ainda fica uma corzinha nos lábios.

2016-01-21-10.08.50-1.jpg.jpeg
No carão.

Eu tenho usado bastante desde de que comprei ainda mais que combina super com o verão.O preço é muito bom R$17,99 e você pode comprar por e-commerce ou por revendedora e se você for de Salvador pode comprar com a @GABYEUDORAEMAIS esse é o instagram dela.

*Não é publipost,eu comprei os produtos.

Beijos 🙂

 

Deixe uma Resposta

