Look da Jú

Instalook:Look Da Jú.

Olá gente,oh eu não sumi viu!Tô aqui porque eu amo escrever e conversar com vocês mas esse feriadão foi bem louco.Tudo isso porque ontem foi meu aniversário (aêeee)então foi tudo muito corrido com a família ,sexta santa,páscoa e enfim acabou que fiquei sem tempo para escrever.E escrever qualquer coisa não é comigo,aqui tem que ter alma,paixão sabe?Ninguém gosta de robô que só vai no automático.Vamos voltar a nossa programação normal?Com dois instalooks que agradou bastante por lá e que amo usar no meu dia a dia.

img_20160321_210724.jpg

Saia:Si Passion|Blusa:Madame Ms|Sapatilha:Moleca

Saia estampada tribal já é uma velha conhecida de vocês,amo pra caramba essa peça.Ai juntei com t-shirt preta e sapatilha que tem uma das cores da estampa e pronto!Simples e eficaz pra enfrentar as loucuras do dia.

2016-03-29-09.51.12-1.jpg.jpeg

Calça:C&A|Blusa:Não lembro|Slipper:Ganhei|Maxi brinco:achadinho em loja de rua.

Mantive os básicos com jeans no modelo flare e uma blusa envelope branca com trabalho super bonito no decote.Pra dar uma quebrada nessa seriedade toda claro só podia ser ela deusa,soberana da oncinha,pra dar aquela acessorizada apostei no maxi brinco.Ainda tem Bob fazendo mais uma participação especial kkk.

E ai gostaram?

Me sigam no instagram:visudaju,snapchat:jufigueiredo7,Facebook:Blog Ju figueiredo e twitter:@jufigueiredo7  ou no comentário do blog deixe sugestões,criticas e tudo o que vocês quiserem saber.

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

