Moda

Carrie Brashaw :Uma Eterna Inspiração Fashion.

Quem diria que já se passaram 11 anos de uma das séries mais amadas da tv. Pois é ninguém podia imaginar que as histórias de 4 amigas na faixa dos trintas e solteiras pudessem se tornar uma grande inspiração até hoje para muitas mulheres.Não só na atitude de viverem as suas sexualidades plenamente como nos estilos bem definidos de cada personagem que permitiu nos identificar com cada uma delas.Principalmente Carrie Bradshaw a fashionista da turma e que foi a primeira It girl (diga se não é verdade?)que nos inspirou na forma de vestir e que continua sendo uma excelente referência.Sim se mantém bem atual!Separei alguns figurinos com saques de stylings certeiro que podemos sair por ai arrasando no carão kkk.

Mix De Estampas

Carrie já apostavam nesse trucão pra sair do comum em pleno anos 00.E se por muito tempo a gente ficou com medo de sair por ai “a la Agostinho Carrara” hoje a coisa mudou e estamos mais segura de misturar listras com floral na mesma produção.Olha a personagem linda usando dois padrões de listras em Paris.Mais atual que nunca!

Casaco De Pelúcia e Vestido Branco

Olha elaa com um casaco de pelúcia (por favor usem pêlos falsos) que aos poucos vem ganhando as ruas novamente.E se observar direitinho vai perceber um mule nos pés da Carrie que também tem ensaiado voltar.E ela já sabia do poder de um bom vestido branco principalmente nos dias de calor.

Babados e Cintura Marcada Com Bossa.

Outro trucão que ela já usava que caiu nas nossas graças e olha faz um bem danado a silhueta.Marca a cintura dar aquela finada mara e deixa o look feminino mas sem ser infantil.O mesmo acontece com os babados ela usou de um jeito fresh e sem exagero com direito a estampa floral e decote ombro a ombro que tá bombando.

O Poder do Vestido Preto

Todos sabemos que o preto é atemporal mas Carrie sabe deixar o famoso LBD (liltle black dress)bem interessante.O primeiro tem franjas,bordados e alcinha que caiu nas graças das ruas.O segundo também tem alcinha e uma pegada slip dress (roupa de dormir)com rendas e plissados com casacão.Amei! E olha aquele certeiro mais justinho e reto.

Cropped Top

Tá ai uma peça que não sairá mais dos nossos guarda roupas.Se antes a mini blusa era tida como vulgar. Carrie já usava com direito a umbigo de fora equilibrando com saias na altura do joelhos.Olha a pochete ali na primeira foto dando uma boa praticidade na night kkk. Pois é elas também vem ensaiando uma volta e acho que tem tudo pra sair as ruas com looks incríveis.

Tá vendo que Carrie sempre será uma boa referência de estilo.Produções que poderia facilmente sair em qualquer site de street style e provando que ela será a nossa it girl favorita. Saudades SATC. 🙂

Beijos

fotos:Bustle

 

Anúncios

One thought on “Carrie Brashaw :Uma Eterna Inspiração Fashion.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s