Beleza

Beleza:Leave In OX Oils Nutrição Intensa.

 

Depois que testei o da Garnier cachos poderosos (se você quer definir ele é perfeito pra isso)e não me dei muito bem tive que ir correndo atrás de outro leave in.Afinal quem é da turma do cabelo seco sabe que tem ter o leave in pra ajudar a manter o cabelo hidratado.E com certeza vocês já sabem que tem de várias texturas incluindo os mais leves em sprays. Eu me dou bem com os de texturas cremosas o famosão creme de pentear.E vi esse da OX na prateleira do mercado e resolvi testar.

cam00079.jpgE como meu cabelo ama essas linhas que contém óleos fui nesse porque sei que é meio caminho andado kkk.E na embalagem diz que ele pode ser usado como leave in normal sem enxague e como condicionador enxaguando logo após o uso do shampoo e gostei das duas formas.Ele manteve o cabelo macio,fácil de desembaraçar,soltinho ao toque e fora o cheiro que é muito bom.Perfume de especiaria Arebaba!Mas nem fica muito tempo pra quem não curte um cheiro mais forte.

cam00075.jpgEu gostei tanto que tô cogitando em comprar a linha toda pra vê como ele se comporta.Agora você tem cabelo cacheado e quer definir não indico ele pra isso porque é bem levinho.Se quiser cachos soltos ou tá com o cabelo ressecado se joga que é bom e com precito camarada do bolso.Paguei no Extra R$8,00 e vem com 250 ml dura um bom tempinho.Ah e ele é branco então fica a dica para as platinadas e loiras no geral que não mancha.Eu nunca tinha usado nada da marca e me surpreendi com o produto.

2016-05-31-06.49.53-1.jpg.jpeg
Cabelo ao natural com o produto.

Já usaram algo da marca?O que acharam?

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

