Beleza

Beleza:Shampoo Anti Resíduo Pantene.

Apesar da marca tentar vender como um pré shampoo dando destaque a tal frase.Ele é na verdade um shampoo anti resíduo e muito bom!E se você usa ou já usou sabe que esse tipo de produto promove uma “faxina” no couro cabeludo tirando os “restos”dos produtos que usamos como leave in,spray,mousse e por ai vai.

cam00049.jpg

Eu gosto de usar de 15 em 15 dias porque o danado limpa tão bem que os cabelos chega dão nó.Sabe quando você ouve os cabelos “cantarem” de tão limpos pois é isso mesmo que acontece.Por isso que não indicaria a usar como a marca sugere porque pode dar até aquele efeito rebote.Que ao invés de controlar a oleosidade o couro cabeludo produza mais por não ter óleo nenhum.É  como acontece com a pele você limpa tanto que o corpo produz mais óleo. Bom eu não sou cabeleireira foi só uma percepção ao usar o produto.Então se você usou e gostou como o fabricante te sugere não tem problema.

cam00098.jpg

Então eu lavo duas vezes:Uma pra retirar o excesso de sujeira e a outra pra remover o que ficou no couro cabeludo.Logo após utilizo o creme de hidratação,eu sinto que potencializa o efeito do creme e deixo agir por uns 15 minutos.Retiro e sinto cabelo solto na raiz e bem hidratado no comprimento.A textura é transparente e consistente,eu coloco um pouquinho do produto e já suficiente pra cumprir o que promete.Eu gostei bastante e fiquei muito satisfeita com o resultado.

img_20160511_230215.jpg
Carão pra vocês verem o resultado utilizando o anti resíduo.

E como sempre nesse blog o importante é indicar produtos bons e que seja amigo do bolso.Eu não me lembro o valor exatamente mais foi mais ou menos uns R$10,00.Como vende em várias farmácias e mercados então o preço pode variar em torno disso.

Gostam dos anti residuos?

Beijos 🙂

Deixe uma Resposta

