Cultura

Crônica:Relações Na Real.

Eu escrevo tão pouco sobre relacionamentos e afins né?É que a moda e suas múltiplas mudanças acaba roubando toda a atenção desse blog.Mas de vez em quando é bom mudar o foco do assunto.Estou solteira a um bom tempo e sim gosto da minha vida como é e não tenho problema nenhum.E você também não deveria se martirizar por isso. Afinal relações amorosas é algo que muda a tua rotina e a do outro,então não pode ser qualquer pessoa.Auto estima sempre minha gente!

E essa semana que se passou andei conversando muito sobre o assunto com uma amiga sobre isso logo após da sessão de “Como eu era antes de você”(em breve resenha)e do quando as comédias românticas nos criam fantasias e expectativas que nunca serão vivenciadas nesse mundão real.Não espere o boy magia ir atrás de você no aeroporto,na sua casa ou mudar a vida dele de “galinha” porque conheceu o seu amor.A realidade é nua e crua.

Cena do filme”Amor e outras drogas”

Não adianta ficar só no sinais esperando que ele te decifre como uma esfinge egípcia.Tem que falar,demonstrar ,se jogar mesmo sem joguinhos.Acredito que isso só funcione nas telonas em que mocinho irá se apaixonar pela mocinha porque tá escrito no roteiro,diferente do nosso caso aqui né que depende da nossa boa vontade e o do amado/a.Ah Jú e será que vou sofrer?Vou ser rejeitada?Não sei miga,afinal não sou a mãe Dináh kkk. Agora de uma coisa tenho certeza você poderá ter perdido a oportunidade de conhecer alguém bacana por medo.

O medo ele é paralisante e as decepções são inerentes nessa caminhada.Isso quer dizer que alguém ou algo nos deixará chateado e não temos como evitar.Pessoas cometem erro e nós criamos expectativas sob elas.Ai é sacudir a poeira e dar volta por cima.A gente tem a opção de recomeçar.Já dizia uma canção que Elis Regina cantava:”Viver é bem melhor que sonhar” e se tiver com quem compartilhar melhor ainda.

Beijos 🙂

Jú Figueiredo

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s