Beleza · Make up · Uncategorized

Beleza:Batom Greige

Que o mercado de maquiagem tá acontecendo um boom de cores e texturas assim como foi com os esmaltes a uns tempos atrás isso a gente já sabe.Mas sempre tem uma cor que chama mais a atenção que as outras e assim foi com o Greige (Gray +Beige ou Cinza+Bege).Um nude com emoção,diferentão e que não causa aquela estranheza do batom azul por exemplo kkk. Olha só essas makes baphos:

Achei o máximo e já tô toda me saracutiando pra ir atrás de um em uma loja mais próxima.E claro que já vi algumas sugestões pra chamarmos de nosso.

  1. Caschemere Lime crime|2.Caqui Dailus|3. Posh Spice Jefree Stars|4. Hermione Pausa para feminices|5.Cinza Panvel

Tem dos mais caros e internacionais aos baratinhos da farmácia amada assim tem opção pra todo mundo arrasar no bocão.Agora tem uma dica mara que li no blog da Bru Tavares que achei relevante.Esse batom ele tende a “apagar” os lábios dando uma vibe meio “zumbi”então arrasa no olhão pra destacar o batom.Não gosta de esfumado?Invista no delineador e máscara para cílios.Assim dar uma equilibrada boa!

E ai vão investir nessa cor que promete arrasar esse anoNão precisa nem falar que em breve terá resenha né? kkk

Beijos 🙂

 

Anúncios

One thought on “Beleza:Batom Greige

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s