Moda

Instalook:Look Da Jú.

Vem que tá começando mais uma semana com julho dando tchauzinho. Sim minha gente Agosto já tá na porta semana que vem.Como foram de findes? Espero que tenham aproveitado bastante.Por aqui foi ok  e lembram que falei pra vocês que em Salvador abriu uma escola de moda e arte?Entonces toda sexta agora tem workshops aberto ao público .Achei a ideia muito bacana pra juntar uma galera interessante falando do que mais ama.E por falar nisso quero mostrar o look que usei no evento.

img_20160723_162109.jpg

Legging:Lucy in the sky|Camisa:Armazém|Tênis:Nike|Batom:Hot Wine Eudora

Me amei nessa produção modernete kkk.Essa camisa metalizada meio dourado,meio bronze é maravilhosa!Combinada com a legging preta e tênis deu uma quebrada no ar clássico da camisa porém mantendo a aura de chiquezinha.Ai pra fechar produção francesinha do nordeste kkk tasquei um batonzão vinho e maxi brinco.Vou repetir esse look com certeza.Já ia esquecendo de avisar cortei o cabelo mas foi só pra tirar as pontas duplas mas o #projetorapunzel continua.

e ai gostaram?

Beijos 😉

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s