Beleza · Make up

Beleza:Máscara Para Cílios Vult.

A minha máscara para cílios tinha acabado então fui correndo atrás de um.Amo as máscaras da Eudora e Maybelline e principalmente a Colossal que é amor verdadeiro,é amor eterno.Mas vi essa da Vult dando sopa bem na minha frente e não resisti a curiosidade.Levei pra testar e saber da qual é afinal  sempre curti os produtos da marca e usei bastante o pó bronzeador deles.
E oh não me arrependi viu.A máscara é bem pretinha e quando nova é liquida porém vai engrossando e ficando do jeitinho que a gente gosta.Agora ela empelota quando passo mais de 4 camadas,fica aquele efeito de patinhas de aranhas que particularmente não me agrada.Passo 3 camadas e me dar um bom efeito já que os meus cílios são longos e curvados.E apesar de na embalagem tá escrito Extra volume senti que alonga mais do que dar volume em si.Enfim gostei do alongamento então não me importei.Ah outra coisa que vi e achei bem interessante é o pincel do produto.Ele tem cerdas longas de um lado e cerdas mais curtas do outro pra pegarem os fios do canto interno e cílios inferiores sem borrar.Muito legal essa ideia!Aprovei a máscara e como a maioria dos produtos da Vult é bom,bonito e barato.E o melhor a gente consegue encontrar a marca com facilidade em vários pontos de vendas.Paguei uns R$26,50 na farmácia São Paulo que tem uma seleção muito boa de maquiagem.Um bom produto se você quer fios mais longos e se quer volume o Colossal continua imbatível.

Beijos 😉

Deixe uma Resposta

