Beleza · Make up

Beleza:Batom Liquido Riscoti

cam00050.jpg

Eu tô real apaixonada pela textura dos batons líquidos matte. Desde de que comprei o da Dailus quero sair experimentando todos o que vejo pela frente kkk. Não são práticos,exige um pouco mais de tempo pra passar porque se borrar corre o risco de secar e só sai com demaquilante. Então se tiver com pressa aposta nos batons em balas.

cam00047.jpg
Swatch pra vocês verem como ele se comporta em mim.

E esses da Riscoti são muito bons!Eu gostei bastante da textura,não é tão seco como da Dailus e tem um cheiro maravilhoso de chocolate.O aplicador são esses tipo gloss que ajudar na hora da aplicação.Eu escolhi comprar o Cacau um marrom com fundo oliva e que em mim ficou escuro.Talvez porque tenho o fundo de pele voltado para os tons frios me adaptei bem.Eu amei essa cor diferentona a La Kylie Jenner.

2016-08-24-09.46.01-1.jpg.jpeg

Precisei dar uma alisada pra ficar uniforme e demora um pouco de secar. essa cor quando seca fica mate mesmo.Quanto a durabilidade é ok,sai nos centros dos lábios  quando se come algo mais gorduroso porém a cor se mantém.Depois é só dar uma retocada se te incomodar.Gostei bastante e pelo preço então achei digníssimo.Paguei R$16,00 e encomendei com @martamaria_esmaltando que super indico se você morar em Salvador.

img_20160821_095200.jpg
Cacau no carão! Olha como ele fica escuro em mim. #Góticasuave #AlaKyliejenner

E ai gostam desses tons diferentes?

Beijos

One thought on “Beleza:Batom Liquido Riscoti

Deixe uma Resposta

