Celebridades

Red Carpet: As Favoritas Do VMA 2016.

O que foi o Vídeo Music Awards ontem Brasil?As divas destruíram tudo! Beyoncé foi lá e lacrou,Riri cantou seus maiores sucessos e recebeu uma linda declaração do Drake,a volta da nossa amadaney Neide que foi lá e tombou na coreo e Ariana Grande e Nicki Minaj mostrando que cantar e fazer spinning não é pra todo mundo.Mas vamos aos looks do “white carpet” e que chamou a minha atenção.

Beyoncé

vma beyonce

Rainha né mores?Foi lá e apostou numa pegada ousada na medida do sucesso.Tem brilho mas tem um couture na gola do vestido.Gostei de ver a Bey com um detalhe diferente.

Kim Kardashian e Kanye West

vma kim kardashian

Vi muitos memes com a Kim mas eu amei vê-la em algo mais “natural” sem aqueles quilos de contorno, com esse cabelo intencionalmente molhado e um vestido mais justo que deus.Pra mim tá bela e bem ao seu estilo e o Kanye bom o cara é estiloso mas quando abre a boca é pra elevar o seu ego né entonces sem comentários

Britney Spears

sub-buzz-582-1472431041-2

Maravilhosaney bem ao seu estilo “tô nem ai e vou assim”.Botou os decotes pra jogo e achei ficou gata!

Hailey Baldwin

sub-buzz-26895-1472427594-2

O look preferido da noite foi esse macacão da Hailey Baldwin. Achei divo ,bem cara de noite!Arrasou.

Ashley Graham

sub-buzz-22012-1472427967-2

E a Ashley também apostou nas transparência só que em formato de vestido.Por mais que nós já vimos esse modelo 12345 vezes achei válido que ela mostrou ao mundo que não existe corpo perfeito e todo mundo pode usar o que quiser.Linda!

Naomi Campbell

Naomi de prata ficou deusa e ainda usou o batom sensação da Pat Macgranth com brilhos nos lábios.

Um Balmain bem charmosinho na Hailee. Perfeito para a ocasião!

Nick Jonas

Uma pausa para apreciar Nick Jonas e a sua belíssima jaqueta. ❤

Tove Lo

Tove Lo botou um tênis e foi lá arrasar.Gente amei a ousadia do tênis metálico bronze com o vestido branco.Maravilhosa!

Esses foram os meus favoritos e os seus?Me conte nos comentários.

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s