Look da Jú · Moda

Instalook:Look da Jú.

Oi gente!Depois de uma pausa na semana com um feriadinho o findes chegou bem rapidinho né?E vem mais uma semana cheia de coisas boas pra nós.Por aqui o sábado teve reunião com as meninas do coletivo Minissaia para a feira Miscelânea que vai ocorrer no hotel Mar Brasil em Itapuã nos dias 17 e 18 que terá um desfile sobre diversidade.Então que tiver por Salvador ou mora aqui nessa cidade linda passe lá que tem muita coisa legal.Outro evento que agitou São Salvador foi o FoodStock no shopping Paseo no Itaigara. Teve comidinhas delicias,uma galera estilosa ,música boa e muito mais.Vou avisar a próxima edição na página do facebook. Vamos ao look?

img_20160910_232002.jpg

2016-09-12-11.19.13-1.jpg.jpeg
Foto:Uran Rodrigues

Produção que usei para ir ao FoodStock  simples e com detalhes bacanas que dão aquele “Up” na produção casual.Tinha um tempo que não usava essa minissaia jeans,ai resolvi botar ela pra jogo.T-shirt vinho que tem uns paetês dando uma graça ao lookito,espadrilles que são confortáveis e dão uma altura (Alô baixinhas kkk),complementando bolsa vinho ,batom vermelho,choker e maxi brincos em azul (sim ,tô viciada nele).Amei a cartela de cores e como se complementou.Amei demais!

img-20160911-wa0008.jpg
Foto:Uran Rodrigues

Olha nós trazendo muitas novidades pra agitar a cidade kkk.Tem textos novos também lá no site.E claro vou manter vocês informadas de tudo.

E ai gostaram?

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s