Moda

Dicas Para Escolher a Sua Roupa de Formatura.

Fim de ano chegando e com ele mil e umas festinhas inclusive muitas formaturas nesse período.Como passei por isso o ano passado e vocês acompanharam junto comigo a minha saga em busca da roupa que combinasse comigo e a ocasião resolvi separa algumas dicas que me ajudaram no êxito.Vocês vão ver que muito simples mas que nos fazem perder menos tempo.Vamos lá!

7027-059-009

7027-059-003
Ignorem esse pom pom que foi só pra tirar essa foto.Foi pra mostrar pra vocês o look todo.

A primeira  coisa que tem que ter em mente é:Farei festona?Vou jantar com a família?Vou para a balada com os amigos? Porque é a partir disso que você vai definir que tipo de tecido,caimento e comprimento você prefere.No meu caso não fiz festa optei por um jantar em casa com a família,caprichamos nos detalhes da mesa,do bolo,do vinho ao espumante. Como era uma reunião pequena pensei em algo simples,com tecidos “rhycos” como seda,renda,tule ou até paetê (aloka do brilho kkk)porém no comprimento curto para a roupa ter versatilidade.

Pelo menos ao meu ver um vestido curto é mais fácil de reutilizar do que um longo que “marca mais” nas fotos.Mas Jú formanda pode usar curto?Sim,não tem problema nenhum formandas usarem curtos porque durante a cerimônia usamos a beca que cobre a roupa.Macacão também são excelentes opções.Então o que todo mundo ver mesmo é os sapatos  que tem ser confortáveis e te passar confiança ao andar  afinal ninguém quer cair no palco kkk. Esse pensamento vale também para a questão das cores.

Os cursos eles cores que os representam,se for de sua preferência usar como a maiorias das formandas sem problemas,eu optei pela cor azul que é a cor do curso de publicidade porém um azul meio lilás que já sai do comum.Agora você quer mesmo é preto?Ou qualquer outra cor? Então se jogue!Afinal a beca vai tá lá cobrindo.

Já a questão do cabelo e da maquiagem é algo super pessoal porém lembre-se que tem um “chapeuzinho” então um penteado super elaborado pode se desfazer.A maquiagem complementa muito a produção e varia de pessoas para pessoa.Tem gente que gosta de um esfumadão,outra um bocão ou um delineador.Enfim tem que combinar com você,é um momento especial em que tudo vai tá registrado no álbum.

É isso meninas,espero ter ajudado vocês.Qualquer dúvida me mandem um email que terei o maior prazer em ajudar ou deixem aqui nos comentários.Se tiver mais dicas também deixe por aqui.

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s