Beleza · Make up

Os Produtos Favoritos De 2016.

Oi Gente!E chegamos ao último dia de 2016 e queria aproveitar para agradecer a vocês por estarem sempre aqui comigo,prestigiando o meu trabalho que faço com o maior carinho.Aprendi bastante coisa esse ano,tropecei durante o percurso mas aqui estamos para reiniciar mais uma caminhada e tenho novidades para o blog.Vou me lançar em um desafio de ficar um ano usando só roupas compradas em brechó.Já venho a algum tempo comprando roupas de segunda mão e tenho ficado muito feliz com a minhas aquisições.E como sei que algumas de vocês ainda tem medo,tem dificuldade vou deixar as minhas dicas de garimpeira.

E pra iniciar essa nova fase fiz um vídeo com os meus favoritos de beleza e maquiagem.

Que o seu ano novo seja maravilhoso,que vocês consigam realizar todos os seus objetivos.

Fica um muito obrigada por mais um ano e que em 2017 possamos estar cada vez mais unidas.

Beijão!

2 thoughts on “Os Produtos Favoritos De 2016.

Deixe uma Resposta

