Beleza

Beleza:Hidratação Keratin Smooth Tresemmé.

E vem mais resenha de um produto que apareceu nos meus  melhores de 2016 mas só recebeu resenha agora por motivos de que comprei também em dezembro.Experimentei algumas máscaras ano passado porém essa me conquistou porque senti o meu cabelo soltinho,brilhoso e fácil de desembaraçar.

cam00094.jpg

Diz o fabricante que o produto contém queratina hidrolisada que deixa os cabelos mais lisos.Meu cabelo não ficou liso e nem quero isso amo ele assim cacheadinho sem forma kkk. Acredito que deixem mais lisos quem já tem cabelos nessa forma ou faz algum tipo de alisamento como progressiva.Fora isso difícil deixar um cacheado liso sem passar por um longo processo.Então cacheadas podem usar de boa que não vai ter cabeleira lisa. Vai ter picumã hidratado?Sim.Vai ter picumã fácil de desembaraçar?Sim.

Agora se o seu cachinho é fechado e cê gosta dele bem definido então essa máscara não é pra ti.Tem marcas com linhas só voltadas pra definição.Se o cacho é aberto e fica bem mais bonito assim sem forma mesmo huahua. Vem comigo!

Ele é branquinho,espesso e com um cheirinho bem delícia.Enluvo mecha por mecha e espero 5 minutinhos ou até menos #ansiosa.Retiro todo o produto do cabelo e finalizo com um condicionador.Já sinto o cabelo bem macio,emoliente e com nós bem mais fáceis de desembaraçar.Deixo secar naturalmente,só passo leave in porque cabelo seco precisa de leave in pra manter esse hidratação toda.E por dias eu continuo sentindo a cabeleira hidratada e acho que a queratina ajuda nisso de dr aquela reparada no ressecamento..E Jú e o volume vai embora?No meu caso não por motivos de ter essa juba mesmo.Mas se você tiver cabelos com menos volume não sei se ele interfere.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Logo após a lavagem e secagem natural.

Eu gostei bastante do produto e você encontre trésemme nas farmácias e mercados  com preços amigos do bolso.Eu comprei o meu nas lojas Americanas e me custou R$18,00 e paguei caro porque dependendo do local encontra mais barato.Essa embalagem é de 400 gramas mas tem de um 1 kg pra quem gosta de maior quantidade.

Gostam dos produtos da marca?Já experimentou essa linha?

Beijos 🙂

 

 

2 thoughts on “Beleza:Hidratação Keratin Smooth Tresemmé.

Deixe uma Resposta

