Look da Jú · Moda

Instalook: Look da Jú

Olá gente linda!E ai como foram de carnaval?Sei que teve cidades em houve o pós carnaval.Haja fôlego né hahahaha. Agora o ano começou pra valer afinal “cabô” férias e tá na hora da rotina voltar.Mas antes da semana começar já fica aqui uma ideia pro próximo ano e dizer que o glitter tem que ficar o ano todo hahaha. O nosso brilho interno adorou se mostrar pro mundo e estamos aceitando sugestões purpurinadas que sejam eco friedly.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, shorts e atividades ao ar livre

Pra mim não há nada melhor do que esse uniforme:Short jeans,”brusinha” e tênis academia/esportivo.Pro carnaval em Salvador eles são bem práticos,já que aqui não tem muito o costumes de fantasias mais elaboradas mas nem por isso é chato.Pelo contrário é tão bom que gente quer aproveitar todos os anos porque né impossível não ir atrás do trio da Ivete hahaha. Sempre penso que carnaval é muita gente (são quase 2 milhões de pessoas na rua)pisando no seu pé ,longas caminhadas pelo circuito,poças d´agua por conta da chuva,latinhas de cervejas então proteger o pé é prioridade.Tênis neles!Mas aquele bonitinhos que a gente ama acredito que não dão conta do recado e fora que eles voltam bem sujos.

Blusas frescas também são ótimas pra aguentar o calor e o suor.Eu fui com essa de renda preta,decote em “V” e que amarra no pescoço.Dei uns dois nós pra não desamarrar e coloquei embaixo do short pra parecer um body.E shorts jeans por motivos de são tecidos grossos então caso queira sentar em algum lugar não ficar preocupada em sujar,facilidade na hora de ir ao banheiro.

Ai completei com make e cabelo com tranças boxeadoras justamente pelo calor e ficar despreocupada se está desarrumado.Maquiagem dando aquela colorida com batom vermelho matte,sombra cremosa  dourada que não sai nem no apocalipse,delineador gatinho e máscara para cílios a prova d´água.Não fiz pele,nem corretivo  e nem sequer usei pó pra não derreter.Assim consegui chegar digna em casa.E os acessórios fica a dica de não usar nada grande.Porque na hora de uma confusão ou empurra,empurra  não corre o risco de alguém puxar o seu brinco ou colar e acabar te machucando.Optei por esse leque que não é pequenino porém não é longo.É mais fechadinho e assim não corro riscos.E fechando as orelhinhas de gatinho do carna passado hahaha.Oh só como ficou simples,criada com coisas que já tinha em casa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Viu com boas ideias dar pra inventar uma fantasia sem precisar se endividar.E sempre pense em conforto e praticidade no meio da multidão. #ficaadica pra 2018.

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s