Uncategorized

Veludo Fever:O Tecido da Vez!

Quem diria que o veludo teria o seu auge da volta por cima em 2017,ele vinha ensaiando um retorno de jeito bem tímido e agora sacramentou nas últimas semanas de moda em que foi onipresente de Nova York a São Paulo. Particularmente eu gosto bastante do tecido,porque ele deixa o look com cara de “nobre”,dar aquela enriquecida visual ao look inclusive fica aqui uma bela alternativa de roupa de festa.Os ternos ficam lindos e perfeitos pra quem quiser apostar nas calças e os vestidos saem do comum:paetê,renda e tule.

E não pense que ele ficará somente destinado a usar nas estações mais frias.Olha produções mega fresquinha para o verão como bodys,vestidos,saias,blusas,shorts e até macaquinhos.Já tem biquínis com o tecido.Então não é algo passageiro de uma temporada e poderá usar bastante em várias ocasiões.Amo também os blazers e jaquetas dando bossa as produções dia a dia.Mas você ainda não tá segura de sair toda aveludada? Pode ir apostando nos acessórios e indo aos pouquinhos.Lembrando que os sapatos tem que tomar muito cuidado nos dias de chuva,porque né a carmuça/veludo quando molha dar aquela descascada.

Eu tenho uma jaqueta antiga que nunca deixei de usar e ainda mais agora que tá em alta vou usar muito.E tô pensando em barganhar outras peças com o tecido e pra facilitar a nossa vida tem uma seleção de peças com o link pra loja.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sandália Zatinni / Bota Zatinni/Dress It/Vestido Amaro/Calça Amaro

E ai vão apostar nos veludos?

Beijos 🙂

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s