Look da Jú

Instalook: Visú Da Jú

Olá Pessoal!Como foram de findes?Aproveitaram muito o feriado?O meu foi bem legal com festa de criança com direito a brigadeiro (Yummy!) e forró pra já entrar no clima de São João hahaha.

Depois de um tempinho sem os meus looks eles estão de volta e oh com truques bem bacanudos pra aproveitar bastante as peças do guarda roupa.Saca só:

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e sapatos

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Sabe aquele vestido ou blusinha que abotoa nas costas?Então tira ele do guarda roupa,abre todos os botões e utiliza como terceira peça.Se for vestido vai ficar um maxi colete e se for blusa vai vira um colete gracinha como esse cropped salmão que combinei com blusa branca,minissaia jeans,cinto grosso e espadrille.Maxi brincos e batom vermelho completaram o lookito!Amei mesmo essse trucão de styling!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A segunda produção eu reutilizei o vestido de reveillon que geralmente fica fadado ao esquecimento justamente por ser associado a ocasião.Oh quero encorajar vocês a fazerem o contrário,a sairem por ai com seus e utilizando acessórios para descontruir essa ideia.nesse caso surfei nas ondas das franjas que amo,que dar essa carinha boho junto com a renda e casei com o quimono que não tem assim fica o equilíbrio.Pra quebrar essa pegada hippie chic catei o meu tênis branco e o colar corrente que virou choker,prendi os cabelos com tranças e taquei um batom marrom tirando a cara de fantasia que poderia ter ficado.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

E o terceiro look é um trucão fácil, mais tão fácil que vocês ficarão de boca aberta hahaha. Sabe aquele seu vestido midi,ou qualquer vestido de qualquer comprimento mesmo.Vista-o e pegue uma camisa,feche o botão e dê um nó nas pontas ou pegue um cinto grosso e esconda as pontas,vai ficar parecendo que a camisa está dentro da “saia”.E tcharam!Ganha uma saia novinha e sem custo.

Gostaram?Com boas ideias dar pra gente variar as roupas sem precisar comprar um monte de peças que no futuro vai ficar encalhada no guarda roupa.Comprar com qualidade,com consciência vai te ajudar a te reinventar.

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s