Look da Jú

Instalook: Visú Da Jú

Olá meus amores!Como foram de findes?Espero que tenha aproveitado bastante,que tenha dançado bastante forró,muitas gostosuras dessa época hahaha. Mas vamos voltar a rotina?E essa semana tem looks com truques de stylings bem bacanas!

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e sapatos

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

O ombro a ombro  veio pra ficar né?Decote fácil que valoriza as nossas saboneteiras hahaha.Essa dai foi resultado de uma oficina pra aprender a customizar roupas.Era um vestido que transformei em uma “brusinha” que eu amei muito!De malha ,fresquinha,não amassa e na cor azul marinho que mega coringa.Outra peça que dificilmente sai do meu guarda roupa é essa calça na modelagem “Mom jeans”,bem nessa pegada anos 90.Só fiz dobrar as barras da calça e acrescentar as mules.Direto dos anos 90 para o ano 2017 com muita bossa.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Paetês e caveiras deram o tom dessa produção bem rock glam.Essa regata ela é bem compridinha então resolvi deixa-lá brilhar só com o truque do shortinho por baixo.O que ficou parecendo um micro vestido,só que com segurança hahaha.Nós pés uma sandália pesada e batom vermelho fechando o ciclo.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

E falando em paetê,ele aparece em outra produção só que mais discreta.Essa t-shirt vinho é um xodó.E vinho é uma cor tão neutra gente,conversa com a maioria dos tons e pode ser uma ótima forma de começar a se aventurar no mundo das cores.Combinei com short branco e cardigã cinza deixando tudo neutro e com muita emoção.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e área interna

E os metalizados estão em alta!Essa camisa é antiiga e veste super bem.Ela tem essa modelagem mais solta e é na cor bronze que poderia me deixar apagada mas taquei um batom no tom roxinho,quase rosa pra constratar.Short amarelo pra deixar tudo mais interessante e zero óbvio.E sim,dar super pra usar metalizados durante o dia,basta utilizar com peças mais despojadas como o jeans por exemplo que já dar essa quebrada no fator “arrumadão”.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e sapatos

E por fim mas não menos importante o lookito junino.Não quis usar nada xadrez esse ano.Optei pela jaqueta jeans de guerra,calça skinny  com a barrinha dobrada,cropped de tricô e nos pés botinhas nudes com meias pretas e pedaço da canela aparecendo.Vi esse truque de styling e resolvi testar em mim.Olha amei!Geralmente uso essa bota com short ou vestido porém achei bem fashion e confortável com a calça.A dica é:experiemente,olhe no espelho e veja se te agrada.Se sim ,vá e seja feliz!

E ai gostaram?Semana que vem tem visú da Jú pra vocês.

Beijos 🙂

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s