#links

Links Interessantes.

rihanna

Riri foi alvo de criticas por estar “acima do peso”.Sim, você leu certo mas enquanto o povo escrevia besteiras nos comentários ela estava doando bicicletas para as menina da Malawi irem as escolas.Então Vamos celebrar a Rihanna maravilhosa!

perfis-astrologia-instagram

Quem mais ama astrologia?haha Achei bem bacana esse post com perfis de Astrologia no instagram..Já vou seguir todos!

decoracao_home_office_nao_repete_capa

Trabalha em casa?Eu sei que a gente precisa de um “up” já que as pessoas acham que trabalhar em casa é sinônimo de relaxar.Porém não é bem assim a que banda toca e uma boa decor ajuda na produtividade.Então vem se inspirar na Decoração Home Office.

brigadeiro-de-churros-neila-kesya-ickfd6

Sim,a  gente consegue se superar a cada dia na gastronomia e criaram brigadeiros de churros.Porque não basta serem bons separados tem que juntar pra se lambuzar haha.

 

Música

No Clima de Sexta:Miley Cyrus

A Miley está em uma nova fase,mais serena e tranquila.E oh tô curtindo bem mais essa que faz músicas bonitinhas como “Malibu” que estou viciada hahaha.Ela traz paz mas não dar aquele sono.É aquele som bom de ouvir e conversar com amigos bebendo uma cerveja ou vinho,escutar enquanto dirige na volta pra casa ,enquanto faz a make enfim música boa mesmo!

Aperta o play e bom findes!

#links

Links Interessantes

Desde de nova aprendemos a nos sentir inadequadas com a nossa idade.Mas tá na hora da gente não ter medo de assumir A Idade que se tem e tá tudo certo.Afinal cada etapa tem a sua magia,a sua importância.

Em paz com o cabelo branco: como assumir o visual grisalho (e levar a auto-estima lá pra cima)

E por falar em aceitação,tá na hora da gente desmitificar os Cabelos grisalhos.Texto ótimo com bons depoimentos de mulheres de várias faixas etárias falando de não se cobrar tanto.

Foto: Miss Lion Hunter

Amei essa lista com 10 fashionista plus size negras.A gente sabe que representatividade é muito importante!

Já sabe o que vai fazer de sobremesa para o almoço do  dias dos pais?Esse Brigadeirão é uma boa dica,facinho e delicia!Eu vou fazer o resultado posto no stories do @visudaju haha.

#links

Links Interessantes

Compre de quem faz: lojas colaborativas e outros caminhos pra consumir com consciência

Achei bem legal esse roteiro de Lojas colaborativas  no “Modices”.Tô pensando em fazer um roteiro só com as lojas de Salvador.O que vocês acham?

Vem se inspirar na drag queen mais seguida do instagram,sim mais seguida do que a nossa amada Mama Ru .Com as Maquiagens da Pabllo Vitar e sair por ai divando na nossa cara haha.

O “fashionismo” fez um post super legal com essa invasão Beleza para a vagina?Sim,com se não bastasse a gente tentando desconstruir o discurso de padrão de beleza,querem padronizar a nossa vagina.Não se esqueçam sempre consulte o ginecologista.

Resultado de imagem para geração millennials

o “Living Gazette” postou dois documentários Sobre a geração millenials.E pense numa pessoa que se reconheceu hahahah. Mas valeu super a pena pra entender essa nossa geração que está mexendo nas estruturas da sociedade.

Que tal aprender a fazer um Muffins de milho?receitinha delicia pro seu café da manhã ou lanchinho da tarde.

 

 

#links

Links Interessantes

Sapatos masculinizados

Quem diria que abrir mão do salto tanto no dia a dia quanto nas festas se tornaria comum.Ainda bem que estamos na era dos Sapatos confortáveis,que nos dão estabilidades,segurança e confiança pra gente conquistar os nossos objetivos.

4 erros comuns  cometidos por quem estar começando um negócio.Eu já abri um comercio e cometi esses mesmo erros e fechei.Sim eles podem te ajudar a manter o seu bem abertos e prósperos.

Texto incrível da Karol Pinheiro sobre Vida real x vida na rede social.

Yummy! Bolo de fubá cremoso pra deixar o seu dia mais gostoso.